[su_tabs]
[su_tab title=”Suporte”]
[su_row]
[su_column size=”1/2″]
A PCPRONTO fornece suporte informático a todos os níveis, desde as aplicações mais simples até à gestão e manutenção integral de infra-estruturas tecnológicas. O suporte a este nível é, naturalmente, personalizado oferecendo a vantagem clara de ser assim possível o foco total no objecto de negócio da sua Empresa com a inerente racionalização de custos e assunção de riscos associados ao tratamento e manuseamento de equipamentos informáticos.
- Assistência pontual:
Prestada on site e à solicitação do Cliente de forma a resolver a incidência descrita.
- Assistência por contrato de manutenção:
O contrato de manutenção representa, literalmente, o outsourcing do Departamento Informático da sua Empresa junto da PCPRONTO. Ao subscrever um Contrato de MAnutenção estará a assegurar um serviço de manutenção preventivo e reactivo, como também um serviço de consultoria de TI. As principais vantagens são:
- Acompanhamento personalizado
- Tempos de resposta mais curtos
- Manutenção preventiva
- Consultoria técnica
- Relatórios de ocorrencias
- Intervenções sem limite de horas
- Deslocações gratuitas
[/su_column]
[su_column size=”1/2″]
Suporte Complementar
Independentemente do tipo de assistência contratada, a PCPRONTO disponibiliza serviços complementares que poderão melhorar substancialmente a eficiência e a qualidade do nosso suporte técnico.
- Serviço de Help Desk telefónico/remoto:
Linha de Apoio ao Cliente prestado, ou por via telefónica, ou por acesso informático remoto, que permita a prestação da tarefa de manutenção ou reparação.
- Manutenção e reparação de equipamentos:
A PCPRONTO dispõe de dois Centros de Reparações para análise e intervenção sobre equipamentos
[/su_column]
[/su_row]
[/su_tab]
[su_tab title=”Serviços Técnicos”]
[su_row]
[su_column size=”1/2″]
A PCPRONTO possui um Departamento Técnico composto por uma equipa de profissionais com elevadas competências e vocacionada para oferecer soluções a toda a diversidade de incidências. Mediante a deslocação de um técnico ás instalações do Cliente, ou por via de assistência remota ou ainda nos nossos Centros de Reparações, oferecemos um leque de Serviços Especializados.
Serviços Especializados
- Instalação, manutenção e configuração de servidores
- Implementação de soluções informáticas
- Soluções de segurança informática
- Configurações de soluções de backup
- Recuperação de dados
- Configuração de soluções de VPN
[/su_column]
[su_column size=”1/2″]
[/su_column]
[/su_row]
[/su_tab]
[su_tab title=”Serviços Gerais”]
[su_row]
[su_column size=”1/2″]
Serviços disponiveis nos nossos Centros de reparação :
- Manutenção geral (optimização de sistema, limpeza de programas/ficheiros supérfluos)
- Instalação e configuração de Pc´s e periféricos
- Instalação de sistemas operativos
- Actualizações de software
- Instalação de service packs , patchs , etc …
- Remoção de vírus , spyware, adware, trojans, malware, etc …
- Configuração e instalação de componentes
- Substituição de displays e fichas DC-IN em portateis
- Reparação de motherboards
[/su_column]
[su_column size=”1/2″]
[/su_column]
[/su_row]
[/su_tab]
[su_tab title=”Networking”]
[su_row]
[su_column size=”1/2″]
A PCPRONTO fornece soluções de Sistemas de Rede Estruturada empregando equipamentos com Certificação de Qualidade, garantindo a instalação de sistemas future proof no processamento de dados. A gestão de redes numa Empresa é um factor crítico para o sucesso na troca e armazenamento de informação de dados pelo que é muito importante a sua Empresa estar preparada hoje para as necessidades de amanhã.
As nossas instalações de Networking são um produto chave na mão pois a PCPRONTO acompanha todo o projecto do início ao fim utilizando cablagem, chicotes, Painéis de Distribuição, Bastidores e Switchs das melhores marcas do mercado.
[/su_column]
[su_column size=”1/2″]
- Sistemas de cablagem estruturada
- Cablagem UTP, S/FTP Cat. 5E, Cat.6 e Cat. 7
- Ensaio e Teste com aparelhagem adequada
- Elaboração de Relatórios
- Redes Locais – LAN Switching
- Redes Wireless
- VPN ( Virtual Private Network )
[/su_column]
[/su_row]
[/su_tab]
[su_tab title=”Auditoria”]
[su_row]
[su_column size=”1/2″]
A PCPRONTO realiza a auditoria necessária aos sistemas de informação da sua Empresa. Acreditamos que não existem soluções universais para esta problemática pelo que as nossas soluções serão as mais indicadas para a realidade do negócio dos nossos Clientes.
A PCPRONTO pode auditar o actual processo de compras de software e hardware da sua Empresa bem como contribuir na análise de custos e prazos de desenvolvimento correntes de forma a optimizar a gestão e o planeamento das tecnologias de informação do seu negócio.
[/su_column]
[su_column size=”1/2″]
O serviço de auditoria informática realiza a análise corrente de processos da Empresa, apresentando e promovendo as soluções óptimas a serem adoptadas.
- Levantamento detalhado do sistema de informação
- Identificação de falhas nos sistemas de controlo e segurança
- Análise e acompanhamento de prazos e custos de projectos de TI
- Realização de testes ao sistema de backup
- Auditoria de licenciamento de Softwares
- Auditoria a Sistemas de Comunicações, Redes e Hardware
[/su_column]
[/su_row]
[/su_tab]
[su_tab title=”Consultoria”]
[su_row]
[su_column size=”1/2″]
Os serviços de consultadoria da PCPRONTO têm como objectivo apoiar os Clientes em áreas tão diversas e complexas como a gestão e implementação de projectos no domínio da informática, até ao simples aconselhamento quanto às melhores opções a adoptar.
- Identificação de necessidades
- Implementação de projectos de sistemas de informação
- Migração de aplicações
- Migração de sistemas de informação
[/su_column]
[su_column size=”1/2″]
[/su_column]
[/su_row]
[/su_tab]
[/su_tabs]